Entretenimento

Jornalista conta como descobriu que seu ex está namorando Lady Gaga

A editora-sênior do jornal norte-americano The New York Times, Lindsay Crouse teve uma surpresa em uma aparentemente comum manhã de segunda-feira. Seu namorado da época da faculdade estava namorando outra mulher.

Normal, certo? Mais ou menos.

Seu ex-namorado está namorando, agora, a cantora e atriz Lady Gaga.

Recomendados

Michael Polansky, um investidor e empreendedor norte-americano, tornou-se o elo entre uma jornalista que não se considera nada famosa e a célebre intérprete de «Shallow».

Em coluna publicada nesta quinta-feira (27), a editora compartilha seus sentimentos ao ver o homem que um dia havia sido «seu» de braços dados com uma das mulheres mais famosas do Estados Unidos, e, talvez, do mundo.

Hoje noiva de outra pessoa, Lindsay fala também sobre a inevitável comparação traçada entre ela – uma «não-famosa», como ela própria se descreve – e Gaga, e conta como conseguiu evitar se sentir trocada ou inferior à cantora.

«Se você já pesquisou sobre o novo parceiro de um ex, você provavelmente jogou um jogo consigo mesmo. Ou você está apenas curioso, ou você quer se comparar», escreve a editora. «Com sorte, a vida do seu ex não melhorou demais sem você. Mas, nesse caso, não tem como. Como comparar a si mesmo com a Lady Gaga?»

«Em vez de pensar, ‘por que não eu?’ quando os vejo juntos, eu penso, ‘aquela era eu'», continua. «Isso diminui a ilusão em torno da celebridade».

Lindsay aproveita sua experiência nada comum para estabelecer as semelhanças entre Gaga e si própria: ambas são mulheres fortes, bem-sucedidas em sua profissão, e felizes em seu relacionamento atual.

Confira o artigo da jornalista, em inglês, neste link.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos