Entretenimento

Silvia Abravanel pede demissão do SBT após críticas

O jornalista Rafael Pessina revelou com exclusividade no Melhor da Tarde que Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, pediu demissão do SBT após polêmica com funcionários. A informação foi confirmada pela própria apresentadora.

Silvia anunciou sua decisão a Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora, nesta quinta-feira, 20. «Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém», disse a apresentadora a Rafael Pessina após ser questionada sobre o que faria caso o pai fizesse uma contraproposta.

LEIA MAIS:
Após críticas por constranger equipe, Silvia Abravanel manda alfinetada no Bom Dia e Cia
Silvia Abravanel critica equipe ao vivo: ‘ficaram que nem idiotas?’

Recomendados

A apresentadora Silvia Abravanel se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após chamar atenção de três funcionários durante uma exibição do Bom Dia & Cia nessa quarta-feira, 19. A apresentadora chamou três rapazes no ar e os questionou se eles haviam sido informados que não haveria gravação na última segunda-feira, 17.

Os funcionários tentaram formar algumas frases, sem entender direito o que estava sendo perguntado. Ao afirmarem que sabiam que não haveria gravação do Bom Dia & Cia, Silvia disse: «Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. Um beijo para vocês».

Na internet, o público questionou o constrangimento que a apresentadora teria submetido os funcionários. Esta não foi a primeira vez que Silvia trouxe a público os problemas internos de seu programa. Em julho de 2018, a filha de Silvio Santos reclamou da temperatura do estúdio para um funcionário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos