Após críticas por constranger equipe, Silvia Abravanel manda alfinetada no Bom Dia e Cia

Por Metro Jornal

A apresentadora Silvia Abravanel, que comanda o "Bom Dia e cia" nas manhãs do SBT, voltou a receber críticas nesta quinta-feira (19), após usar seu espaço para mandar uma alfinetada ao vivo.

"Eu queria pedir autorização para essas pessoinhas que adoram cuidar da minha vida se eu posso viajar no Carnaval. Eu posso, gente? Por favor, deixa gente? Posso, posso, posso viajar?", disse, em tom irônico logo na abertura do programa.

A filha de Silvio Santos surpreendeu o público do programa – e a internet – ao chamar três funcionários da equipe da atração para questionar se eles sabiam que ela não estaria no estúdio na última segunda-feira (17).

O tom da conversa, também sarcástico, foi visivelmente desconfortável para os três (veja abaixo):

A apresentadora, uma das filhas de Silvio Santos, fez uma live no Instagram para falar sobre o episódio e negou que tenha ofendido a equipe. "Não são colegas, são amigos do meu trabalho, da minha profissão. Já fizemos programas juntos há anos. Nós somos uma família. A gente brinca no ar, na frente da televisão, fora da televisão. Somos uma família de 42 pessoas no Bom Dia e Cia", argumentou.

Mesmo assim, as redes voltaram a falar do tom da hostess da atração, que exibe desenhos animados e tem como alvo o público infantil.

Loading...
Revisa el siguiente artículo