Entretenimento

Kate Middleton fala abertamente sobre suas complicações durante a gravidez

Kate Middleton decidiu abrir sua vida e falar sobre Hyperemesis Gravidarum, uma doença matinal que sofreu durante sua gravidez. «Fiquei muito enjoada pela manhã, por isso não sou a mais feliz das pessoas grávidas», disse ela no podcast e enfatizou “muitas pessoas têm isso, muito pior, mas foi definitivamente um desafio. É Também para os seus entes queridos – e acho que é isso – estar grávida e ter um bebê recém-nascido e coisas assim, afeta todos da família”.

Kate ainda falou sobre como a gravidez difícil e afetou o príncipe William. “Sabe, William não sentiu que ele poderia fazer muito para ajudar e é difícil para todos ver você sofrendo sem ser capaz de fazer nada a respeito. Eu estava realmente doente – eu não estava comendo as coisas que deveria estar comendo – mas, no entanto, o corpo ainda era capaz de tirar toda a bondade e criar uma nova vida, o que eu acho fascinante”.

Kate disse que a experiência teve suas vantagens. “Foi através da Hiperêmese que eu realmente percebi o poder da mente sobre o corpo porque eu realmente tive que tentar de tudo para me ajudar”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos