Entretenimento

Nasce filho do youtuber Pyong Lee, participante do BBB20

Reprodução/Instagram

Nasceu na manhã de domingo (16) o filho do youtuber Pyong Lee com sua esposa, Sammy, informou a equipe do influenciador pelo Twitter. Ele está confinado desde 21 de janeiro no BBB20 (Big Brother Brasil 2020) e ainda não recebeu a notícia de que é pai.

ANÚNCIO

O parto foi natural e ocorreu às 11h30. O bebê, chamado Jake, nasceu com 3,2 quilogramas e ainda não teve o rosto revelado pela mãe, embora já tenha um perfil no Instagram com 355 mil seguidores. Nas redes sociais, foi divulgada uma imagem da criança no colo da mãe.

Recomendados

Veja também:
BBB20: Conversa sobre zoofilia gera críticas nas redes sociais; veja reações
Conheça Ziggy, a cadelinha maratonista que já correu duas São Silvestres

Em janeiro, Sammy rebateu o comentário de uma internauta que criticou o fato de Pyong não estar presente no nascimento do filho. «Por acaso mulher precisa de homem para parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinhas porque o pai abandonou, não quis assumir… O que são três meses?», disse no stories do Instagram.

Pyong afirmou, em vídeo ao lado da esposa, que a decisão não foi fácil, mas foi feita em conjunto. «Ela (Sammy) é uma mulher forte que vai passar pelo parto com uma pessoa que ela confia. Talvez eu ganhe alguma prova e eles mostrem um vídeo ou uma foto da Sammy com o Jake. Eu vou me esforçar muito para isso», comentou, em vídeo, na semana em que entrou na casa do BBB20.

Tags

Últimas Notícias