Entretenimento

As principais curiosidades sobre Meghan Markle

Meghan Markle é um dos alvos da imprensa europeia. Após sua saída e de Harry da realeza, os ataques foram ainda mais fortes. Por ser uma mulher divorciada e de descendência afro-americana, os conservadores ingleses não gostaram nada da sua entrada na realeza (muito menos da sua saída).

Contudo, mesmo diante de um grupo tentando generalizar sua vida, Meghan Markle é muito mais. Sua vida é cheia de curiosidades interessantes. Selecionamos algumas delas:

Ama escrever

Meghan ama escrever e já teve um blog chamava “The Tig” no qual ela compartilhava dicas sobre estilo de vida. Infelizmente, não é possível acessar o site, pois ele foi retirado do ar.

Recomendados

Passou um mês na Itália após ler um livro

O livro “Comer, Rezar e Amar”, de Elizabeth Gilbert, inspirou muito Meghan. Tanto que ela passou um mês na Itália. Ela incentiva mulheres a fazerem coisas sozinhas Defensora dos momentos de solitude, Meghan acredita que todos devemos ter um tempo para fazer coisas sozinhas, como ir ao cinema, restaurante, viajar etc.

Luta pela igualdade de gênero

Uma das suas principais bandeiras é a luta em prol das mulheres. Inclusive, já colaborou diversas vezes em projetos e campanhas da ONU Mulheres.

“Ativista” desde pequena

Aos 11 anos, Meghan escreveu uma carta para Hillary Clinton denunciando uma propaganda machista.

Fez um trabalho inusitado

A ex-atriz já trabalhou fazendo caligrafia para convites de casamentos. Seu nome não é Meghan Poucas pessoas sabem, mas o nome verdadeiro não é Meghan. E sim Rachel.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos