Entretenimento

A dieta de Jennifer Lopez para se manter maravilhosa aos 50 anos

Uma das mulheres que mais trabalha no mundo do entretenimento é Jennifer Lopez. A nascida no Bronx não parou desde que começou como dançarina em uma série de televisão. Nos últimos dias, ela enlouqueceu o mundo com a sua apresentação no intervalo do Super Bowl ao lado de Shakira.

Quando se trata da sua dieta, Jennifer é muito rigorosa — foi o que disse o seu coach, Dodd Romero, e a sua treinadora, Tracy Anderson.

Recomendados

Tracy disse que baseia a dieta da J.Lo em produtos orgânicos e proteínas de alta qualidade. Já Romero revelou que a sua cliente não toma cafeína há anos, evita o álcool ao máximo e bebe cerca de sete copos de água por dia para se manter hidratada.

 

O que Jennifer Lopez come no dia a dia?

Jennifer Lopez tem sido clara sobre sua dieta diária, motivando outras pessoas a segui-la. No café da manhã, a cantora bebe um shake de proteína em pó, ao qual acrescenta morangos, framboesas, mirtilos e iogurte grego. Para adoçá-lo, usa mel e um toque de canela.

De acordo com o portal Woman Today, ela opta pela combinação clássica de vegetais e proteínas na hora do almoço. Um salmão com brócolis é o seu prato favorito, acompanhado por uma salada com cebola, abóbora e vinagrete com limão.

Quando chega a hora do jantar, não pode faltar quinoa acompanhada de proteínas como frango grelhado ou peru cozido sem gordura. Ela também inclui espinafre e couve de bruxelas.

Entre as refeições, ao sentir fome, J.Lo come nozes.

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos