Entretenimento

‘Doce Veruska’ abre o coração em homenagem a Boechat

Reprodução

A jornalista Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, morto há exatamente um ano em um acidente de helicóptero em São Paulo, usou o Instagram na manhã desta terça-feira (11) para homenagear o marido.

ANÚNCIO

«Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente», disse a apresentadora do «Aqui na Band».

Ela fez um resumo de que foi esse ano, na companhia das duas filhas, as caçulas de Boechat, que tinha outros quatro filhos.

Recomendados

«Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: ‘Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci’. Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida»

«Doce Veruska», como era chamada pelo marido inclusive durante os recados que mandava no ar na BandNews FM, onde foi âncora por mais de dez anos.

A jornalista também reuniu um álbum com momentos fofos ao lado de Boechat e das filhas.

 

Tags

Últimas Notícias