As séries da Netflix para maratonar neste fim de semana

Por Nathalia Marques

Resolveu que nada de #sextou em baladas ou bares e que você quer, simplesmente, passar o fim de semana descansando e assistindo algo interessante? Ótimo, pois podemos ajudar e você não precisará passar vários minutos escolhendo séries da Netflix para maratonar, pois já selecionamos algumas que são dignas de maratona.

Veja quais estão na lista:

Sex Education (Drama e comédia)

"Por ter uma mãe terapeuta, Otis sempre tem uma resposta quando se trata de sexo. Então, seu amigo rebelde Maeve propõe abrir uma clínica de terapia sexual para ajudar seus amigos de classe".

Narcos (Drama)

“A verdadeira história dos poderosos e violentos cartéis de drogas colombianos é o quadro dessa série dramática sobre o narcotráfico”.

One Day at a Time (Comédia)

Uma família cubana vive nos Estados Unidos e enfrenta os desafios de ser latino na terra do Tio San. Além disso, a família é composta por uma mãe solteira que tem que sustentar seus dois filhos adolescentes com a "ajuda" de sua mãe antiquada.

House of Cards (Drama e política)

“Frank Underwood é um democrata indicado como secretário de Estado. Junto com sua esposa, ele parte em uma busca para se vingar das pessoas que o traíram enquanto busca a presidência”.

Dear White People (Comédia e drama)

“Baseado no aclamado filme de mesmo nome, esta série original da Netflix segue um grupo de estudantes negros, na Winchester University, faculdade predominantemente branca. Os alunos se deparam com um cenário de preconceito cultural, injustiça social, ativismo equivocado e política”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo