Entretenimento

BGS 2020: Pré-venda exclusiva vai até dia 27 de fevereiro

A Brasil Game Show, também conhecida como BGS, começou nesta semana a venda de ingressos para a sua próxima edição, que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro. O lote de pré-venda da feira de videogames é exclusivo para clientes do cartão Ourocard, do Banco do Brasil.

Os preços começam em R$ 59 (meia-entrada, um dia do evento) e podem chegar a R$ 1.758,50 (camarote para todos os dias, com comida, bebida e espaço exclusivo). Também há opções para compra dos quatro dias com desconto, ou dos cinco dias, com entrada no dia de imprensa.

Veja também:
Robert Pattinson é o homem com o rosto mais perfeito do mundo, diz cirurgião plástico
Em visita ao Brasil nos anos 1960, Kirk Douglas elogiou a bossa nova

Recomendados

Clientes do cartão Ourocard terão benefícios no evento, como entrada exclusiva e antecipada em uma hora e descontos em produtos. Menores de 16 anos devem imprimir um documento de autorização do responsável para entrada na BGS 2020 – é obrigatório o reconhecimento de firma da assinatura e a apresentação do formulário junto a um documento com foto.

O evento acontece próximo ao período de festas de fim de ano, quando as gigantes Microsoft e Sony prometem lançar seus consoles de nova geração. Não há confirmação, porém, se os novos produtos estarão disponíveis na BGS 2020. Também não foram confirmados os convidados que participam do evento neste ano, nem quais serão as grandes empresas com estandes no local.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos