Entretenimento

Vikings: Ator dá informações importantes sobre personagem misteriosa da 6ª temporada

Uma das surpresas da última temporada de “Vikings”, foi a enigmática entrada da personagem Katia, interpretada por Alicia Agneson, que surpreende Ivar (Alex Høgh Andersen) por sua semelhança extrema a Freydis.

No entanto, nos últimos acontecimentos, Ivar questiona Hvitserk (Marco Ilsø) sobre a aparência idêntica das duas mulheres, recebendo a resposta negativa de que “ainda está louco”.

Recomendados

Andersen falou um pouco sobre a relação das duas personagens e a percepção de Ivar na sexta temporada.

“Não sei se toda vez que vemos Katya, vemos da perspectiva de Ivar e essa é a razão pela qual ela pode se parecer muito com Freydis. Não sei, mas é interessante pensar”, revelou para a TV Guide.

O ator também admite que a relação é “interessante, estranha e louca”, por isso foi difícil de filmar, uma vez que está tudo “cheio de imaginação” e as gravações também drenam aspectos da sua vida pessoal.

“E ele está fazendo o possível para tirá-la da cabeça, mas ele não está fazendo um trabalho muito bom. E ela tem muito mais poder sobre ele e o passado tem muito mais poder sobre ele do que eu acho que ele, em primeiro lugar, percebe, mas aceita na verdade”, terminou de explicar.

Se a semelhança com Freydis é apenas uma ilusão, por qual razão Katia foi a escolhida por Ivar?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos