5 fatos importantes sobre 'Vikings: Valhalla'

Por Victória Bravo

“Vikings” chegará ao fim após seis anos, mas os fãs poderão esperar até 2021 para ver o spin-off “Vikings: Valhalla”.

Descubra 5 informações importantes sobre a nova série.

1. A série será produzida pela Netflix

De acordo com o Inquisitr informou, o streaming adquiriu os direitos de "Vikings: Valhalla", que promete ter temporadas de 24 episódios.

2. Outro criador

Diferente de “Vikings”, que foi criada por Michael Hirst, o spin-off será feito por Jeb Stuart. Mesmo assim, Hirst estará envolvido com o programa só que “sem escrever episódios completos”.

3. Salto no tempo

Asérie derivada ocorrerá cerca de 100 anos após os eventos atualmente da sexta temporada de "Vikings". Portanto, Valhalla provavelmente detalhará o fim da era Viking e, ao contrário de muitos spin-offs, que seguem personagens icônicos em uma nova fase de suas vidas, a série seguirá novos personagens do universo.

gif Reprodução / History

4. Manterá elementos da série original.

Michael Hirst disse que queria que Valhalla tivesse "os mesmos valores e virtudes" da série original.

“[Os vikings] têm poesia e têm personagens espirituais e mulheres tão boas quanto personagens masculinos. E eu sei que Jeb quer que isso continue ”, explicou.

5. Vamos conhecer personagens históricos famosos.

A série seguirá as aventuras de vikings famosos, como Leif Erikson, o primeiro europeu a viajar para a América do Norte, Harald Harada, um rei norueguês que tentou, sem sucesso, reivindicar os tronos dinamarquês e inglês e Freydis, uma guerreira corajosa e ambiciosa – que não é a esposa de Ivar que já conhecemos nas temporadas anteriores em “Vikings”.

Ansiosos?

gif Reprodução / Giphy

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo