5 segredos de Kate Middleton que a família real tenta esconder

Por Nathalia Marques

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, tem sido um exemplo de boas maneiras desde seu casamento com o príncipe William da Inglaterra, mas aparentemente tudo tem sido uma fachada de seu passado.

A família real inglesa, chefiada pela rainha Elizabeth, trabalhou duro para esconder algumas ações que Kate cometeu em seus tempos de juventude e outras quando ela já tinha o título de princesa, mas informações vazaram para a imprensa e aqui nós apresentamos:

  • Em 2012, algumas fotos circularam de alguma maneira. Nelas Kate foi vista com os seios expostos em uma praia paradisíaca. A família real trabalhou duro para proibir qualquer circulação de fotografias, até mesmo denunciando várias mídias britânicas perante a lei.
  • Logo após essas fotos de topless, as fotografias de Kate apareceram sem a parte de baixo do maiô!
  • Suas despesas ostensivas mantêm a família real em alerta, assim como os cidadãos ingleses. É relatado que ela já gastou US $ 5,9 milhões para remodelar o Palácio de Kensington.
  • Antes de se casar com William, Kate teve que usar um treinador de idiomas para se livrar de seu 'sotaque' e se encaixar mais no estilo aristocrático de sua nova família.
  • Aparentemente, ele não é uma pessoa graciosa para a rainha. Para provar isso, ela decretou que Kate se curvasse para cumprimentar todas as pessoas nascidas na família real, sim, apenas quando William não estivesse presente.

Fonte: Nueva Mujer

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo