Entretenimento

Caça-Fantasmas: Bill Murray reprisa papel em novo filme da franquia

Peter Venkman está de volta, mais de 30 anos depois. O personagem de Bill Murray em «Os Caça-Fantasmas» está – agora oficialmente – confirmado no próximo filme da franquia de sucesso que começou nos anos 1980.

Leia mais:
Antes de confirmar entrada na Cultura, Regina Duarte escolhe reverenda como secretária-adjunta
Após críticas de Mantovani ao rock, edital da Funarte veta bandas do gênero

Em «Ghostbusters: Afterlife» o ator de 69 anos não vai ser, no entanto, protagonista. Ele vai se reunir a Dan Aykroyd e Ernie Hudson, os outros personagens principais dos filmes de Ivan Reitman, lançados em 1984 e 1989. Harold Ramis, que completava o quarteto da trupe que se ocupava em capturar espectros e demônios por Nova York, morreu em 2014.

Recomendados

“Bem, perdemos um homem. E essa é a história que estamos contando, que é a história que escrevemo», disse em entrevista à Vanity Fair.

Novo filme

O novo filme, que é protagonizado por Paul Rudd, ignora a produção de 2016, protagonizado por mulheres. É ambientado 30 anos após os eventos de Ghosbusters 2. Callie  (Carrie Coon), é uma mãe solo que se muda com os filhos Phoebe ( Mckenna Grace) e Trevor (Finn Wolfhard) para uma pequena cidade de Oklahoma, onde ocupa uma fazenda abandonada que ela herdou de seu falecido pai.

Essa família, de alguma maneira, se relaciona com os caça-fantasmas originais (e o resto é spoiler).

O filme estreia em julho nos Estados Unidos e é dirigido por Jason Reitman, filho do diretor original.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos