Foco

HBO começa a selecionar atores para novos personagens de Euphoria

A segunda temporada da série da HBO «Euphoria» pode trazer novos rostos para a telinha. Segundo informações do site Project Casting, as audições para novos personagens do seriado já estão para começar na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
Petição pede que Harry e Meghan paguem suas próprias despesas no Canadá
Kevinho chega a 1 bilhão de visualizações no YouTube com ‘Olha a Explosão’

Um formulário para inscrições de interessados foi criado pela empresa de casting JV8INC. Sem entrar em detalhes, a página descreve quatro novos personagens: Darian, Ray, Ami e Serena.

Recomendados

Darian é um jovem de 7 anos, deslocado, sensível e vulnerável, mas com um lado malicioso. É descrito como «um dos mais interessantes da escola». Ray, também com 17 anos, é um garoto atraente, mas acessível, de família pobre e coração puro.

Ami tem entre 18 e 20 anos, e é uma stripper viciada em drogas. Ela tem um namorado, mas o odeia. Não tem papas na língua, e pode tornar qualquer situação ruim numa ainda pior.

Já a personagem Serena é a única mais velha do grupo, descrita como uma senhora branca com cerca de 50 anos. Ela é durona, de personalidade forte, e que recorre a bicos diversos para se sustentar.

A próxima temporada de Euphoria tem data de lançamento prevista para 2020. Com Zendaya no papel principal, a série narra a vida de um grupo de adolescentes que batalham com seus próprios sentimentos, problemas psicológicos, vícios, e o turbilhão de hormônios característico dessa fase.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos