Entretenimento

Produtora rejeita versão feminina de 007 após saída de Daniel Craig

«007 – Sem Tempo para Morrer», que estreia em abril deste ano, marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond e os palpites sobre quem vai ocupar o posto do agente especial começam a pipocar.

Leia mais:
Martinho da Vila se despede da turnê ‘Bandeira da Fé’ nesta sexta
Museu do Ipiranga recebe festival de grafite no aniversário de SP

Entre as principais expectativas estava a possibilidade de uma mulher assumir a alcunha 007. Mas a produtora Barbara Broccoli jogou um balde de água fria na ideia. «Ele pode ser de qualquer cor, mas é homem», disse ela em entrevista à revista Variety. Ela divide a produção do longa-metragem com Michael G. Wilson. «Não estou particularmente interessada em pegar um papel masculino e fazer uma mulher interpretá-lo. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso», completou ela, frisando que é totalmente favorável que as mulheres tenham personagens poderosos.

Recomendados

A franquia é uma das mais lucrativas do cinema. «007 Contra Spectre», de 2015, arrecadou 880 milhões de dólares em bilheterias de todo o mundo, e «007 – Operação Skyfall», de 2012, mais de 1 bilhão globalmente. Ambos foram estrelados por Craig.

O papel de James Bond já pertenceu no passado a Sean Connery e Pierce Brosnan, entre outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos