Entretenimento

Jumanji: Próxima Fase traz reforços de Danny De Vito e Danny Glover

Em “Jumanji: Próxima Fase”, que estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas brasileiros, a turma de adolescentes está de volta, mas o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um de seus amigos, os quatro jogadores, agora universitários, que sobreviveram às duras experiências do filme anterior, descobrem que nada é como eles esperavam.

Leia mais:
Charlize Theron sobre papel em ‘O Escândalo’: ‘Estou interessada em interpretar pessoas reais’
Minutos de Sabedoria, o livro de autoajuda mais popular do Brasil, completa 60 anos

Regressos de suas respectivas faculdades para casa em Brantford, New Hampshire, durante as férias de fim de ano, Spencer se sente compelido a jogar, e Martha, Fridge e Bethany precisam se unir e entrar novamente no mundo de Jumanji para encarar uma ousada missão de resgate.

Recomendados

Mas o jogo está bugado e contra-ataca. Tudo o que eles sabem sobre Jumanji muda de repente, e eles percebem que o game agora é mais do que apenas uma selva: é maior, mais perigoso e tem mais obstáculos emocionantes a serem superados. Nesse cenário, tudo pode acontecer; por isso, além de cenas de ação gigantescas, efeitos visuais incríveis e locações épicas, o público que for aos cinemas também pode esperar o inesperado.

Está de volta ao jogo a equipe de avatares de Dwayne Johnson como o dr. Smolder Bravestone, Jack Black como dr. Shelly Oberon, Kevin Hart como Mouse Finbar, Karen Gillan como Ruby Roundhouse e Nick Jonas como Seaplane, além dos novos jogadores: Danny Glover como Milo, Danny DeVito como vovô Eddie e Awkwafina como um novo avatar, Ming.

Após o sucesso global de “Jumanji: Bem-vindo à Selva” (2017), os cineastas sabiam que tinham uma oportunidade de seguir contando as histórias desses personagens. “O primeiro filme foi sobre o que significa entender quem você é e abraçar tudo aquilo de que você é capaz”, afirma o produtor Matt Tolmach, “Acontece que, na vida, nós mudamos o tempo todo. O mesmo aconteceu com o jogo, que está dificultando os desafios. Os personagens também estão mudando.”

“A oportunidade de voltar a essa ideia, a esses personagens, tanto os jovens do mundo real como seus avatares no jogo, foi irresistível para mim”, assume o diretor Jake Kasdan. “O grande presente dessa história é que poderíamos trazer todos de volta, reunir a equipe, mas também mudar o que todos estavam fazendo antes. E isso torna tudo novo outra vez.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos