Rainha Elizabeth divulga comunicado sobre afastamento de Harry e Meghan Markle

Por Metro Jornal

Uma semana após a bomba do príncipe Harry e Meghan Markle, a Rainha Elizabeth II se pronunciou sobre o afastamento do duque e da duquesa de Sussex das obrigações da família real britânica.

A rainha afirmou que, em reunião familiar, ficou decidido que os o casal passará por um período de transição. No comunicado, ela diz não se opor ao desejo do neto. "Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida. Embora tenhamos preferido que continuassem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família", diz trecho.

Ainda haverá mais conversas nesse período e mais decisões serão tomadas nos próximos dias. "Foi acordado que haverá um período de transição em que os Sussexes passarão algum tempo entre Canadá e Reino Unido. Esses são assuntos complexos para minha família resolver, e há mais trabalho a ser feito, mas solicitei que as decisões finais fossem tomadas nos próximos dias", diz o texto.

Ela também reforçou que o neto e Meghan não dependerão de verbas públicas em sua nova vida.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo