IZA: 'mulher negra é criada com exigência de ser perfeita'

Por Metro Jornal

Em entrevista à revista Glamour, a cantora Iza falou sobre sua vida pessoal, o que espera do futuro e também sua vivência como mulher negra no Brasil.

LEIA MAIS:
Tatá Werneck entra na fila para adotar cão com deficiência abandonado 2 vezes
Forbes revela a artista mulher mais bem paga da última década

Casada com um de seus produtores musicais, ela revela que deseja ter três filhos – e está louca para ser mãe. "Passamos o dia trocando fotos de crianças", contou. "Sinto que nasci para isso".

Aos 29 anos, Iza pretende ter seu primeiro filho – ou filha – em breve. "Quero ser mãe nova", explica. "Estou louca para que chegue logo".

A moça relembrou um pouco de sua própria criação, e conta que desde jovem experienciou dificuldades por sentir-se deslocada. "Nem questionava, porque entendia que não fazia parte daquele mundo e pronto", diz. "Talvez seja por isso que tenha começado a cantar tão tarde. Demorei para ter noção de que as portas estavam abertas para mim".

Este sentimento, para Iza, é comum para mulheres com pele similar à sua. "a maioria das pessoas não sabe, mas nós, mulheres negras, somos criadas com a exigência de sermos perfeitas", desabafa. "Mas não nos enxergamos nos lugares".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo