Entretenimento

Globo de Ouro 2020: A reação de Jennifer Aniston à piada em discurso de Brad Pitt

Passada mais de uma década do divórcio de Brad Pitt e Jennifer Aniston, a relação ainda é observada de perto. Na noite do último domingo (5), durante a premiação do Globo de Ouro 2020, ficou claro que o clima é amistoso entre os ex.

Pitt ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme de comédia ou musical por «Era uma vez em Hollywood» e aproveitou para explicar porque, afinal de contas, não foi acompanhado à celebração, que funciona como termômetro para o Oscar. «Eu queria trazer a minha mãe, mas as pessoas acham que eu estou namorando toda mulher que fica ao meu lado», disse Pitt.

Recomendados

A câmera da premiação, claro, focou Jennifer, que também foi indicada ao prêmio de melhor atriz em série dramática por «The Morning Show», da Apple TV. Ao lado da colega de elenco, Reese Witherspoon, ela deu uma risadinha fofa.

Brad Pitt Wins Best Supporting Actor at the Golden Globes

Come for Brad Pitt's speech at the Golden Globes, stay for his epic Titanic joke and Jennifer Aniston's reaction.

Posted by E! News on Sunday, January 5, 2020

Horas antes, no tapete vermelho, Pitt disse a repórteres do Entertaiment Tonight sobre tirar uma foto ao lado de Jennifer.  «Eu encontrei com Jen agora. Ela é uma boa amiga. [Nossa foto] seria a segunda reunião mais esperada do ano dela. A primeira sendo a de ‘Friends'», riu o ator.

Apesar de toda torcida de quem ainda não superou o término do casal – mesmo depois de ele ter vivido uma relação pública com Angelina Jolie – a relação é puramente amigável MESMO. Jennifer estaria namorando o diretor Will Speck e especulou-se que o anel enorme que usou durante a premiação era, na verdade, uma aliança de noivado.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos