Entretenimento

Britney Spears exibe corpo em biquíni enquanto faz ioga

Britney Spears quer seguir ativa em 2020 e começou a se exercitar nesta quinta-feira (2). A cantora decidiu praticar ioga usando um biquíni roxo que expôs o seu corpo e deixou os fãs sem palavras.

A cantora de 38 anos postou um vídeo na sua conta do Instagram, na qual aparece fazendo algumas posições de ioga sob a luz do sol e na companhia dos seus cães.

“Em 2020, praticarei muito mais acroioga e os princípios básicos do ioga”, explicou Britney no post.

Recomendados

A intérprete de Toxic também disse que tem “muitas coisas que eu mantenho guardadas, então tenho que manter o meu corpo em movimento”.

A estrela aproveitou o post para pedir desculpas se as suas pernas pareciam inchadas porque ela estava com uma coxa machucada e comemorou o clipe: “estou tão legal com os meus tênis!”.

 

Fãs de Britney Spears tecem elogios

Os seguidores da princesa do pop se enlouqueceram com as imagens compartilhadas.

Snooki foi uma dos primeiras a comentar e perguntou se poderia se unir à maneira única de praticar ioga. Willie Gomez deixou emojis de coração, enquanto o King Jedet expressou os seus sentimentos: “eu te amo, Britney”.

Outros fãs elogiaram a sua beleza e desejaram uma rápida recuperação. “O seu corpo ainda está incrível”, “conte-nos mais sobre o que está engarrafado… Coloque-o em uma música” e “espero que você tenha feito um excelente treino e espero que sua coxa esteja melhor. Você está ótima!” foram algumas reações.

A ioga de Britney Spears alcançou mais de um milhão de visualizações e excedeu 11 mil comentários em menos de quatro horas.

 

Fonte: Publimetro México

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos