Entretenimento

Ator JP Rufino é alvo de comentários racistas no Instagram

O ator JP Rufino, de 17 anos, compartilhou nesta sexta-feira, 3, prints de mensagens racistas que recebeu em seu Instagram. A postagem foi feita em sua conta na rede social.

«Moleque babaca bancando a vítima», foi o início da mensagem, enviada para o ator. «Vai estudar e tozar (sic) esse cabelo horrível», completou o agressor.

Além de Rufino, a mensagem também fez outros ataques: «F***: índios, pretos e pobres! Racistas principalmente! (como tu [Rufino]) e a Marielle [Franco, vereadora assassinada em 2018] também!», concluiu o agressor.

Recomendados

No começo da publicação o ator também explicou porque decidiu compartilhar o ataque: «Falo sim e mostro sim! Sabe por quê? Para lutar por uma mudança de seres sem noção! Para tentar conter tanto ódio e agressão! Para resgatar os valores…o respeito».

JP Rufino é conhecido por ter atuado em algumas novelas da Globo, incluindo Além do Horizonte e Êta Mundo Bom!, pelas quais recebeu o troféu de Melhores do Ano do Domingão do Faustão como ator mirim. Em 2018, esteve no elenco de O Dono do Lar, série do canal pago Multishow.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos