Entretenimento

‘Frozen 2’ chegou! Confira as estreias desta quinta no cinema

Grandes filmes chegam aos cinemas do Brasil nesta quinta (2), incluindo ‘Frozen 2’, que já estrou em outros países há muito tempo. Então confira o que estreia hoje!

Veja também:
Miley Cyrus publica vídeo de retrospectiva e divulga trecho de nova música
Justin Bieber vai lançar documentário no YouTube sobre novo álbum

‘Frozen 2’
[2019, EUA] De Jennifer Lee, Chris Buck. Com Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad.
‘De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes’.

Recomendados

‘O Farol’
[2019, EUA] De Robert Eggers. Com Robert Pattinson, Willem Dafoe.
‘Início do século XX. Thomas Wake (Willem Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor’.

‘O Caso Richard Jewell’
[2019, EUA] De Clint Eastwood. Com Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates.
‘A história real de Richard Jewell (Paul Walter Hauser), segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996. Na realidade, ele foi o responsável por ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos