Entretenimento

Helga Nemetik faz desabafo por não ter ganho prêmio de R$ 250 mil do ‘Popstar’

Helga Nemetik, atriz que perdeu a final do Popstar, reality show musical da Globo, para o ex-jogador da Chapecoense Jakson Follmann, publicou um desabafo sobre a sua derrota na noite de segunda-feira, 30.

«Nessas fotos eu estou rindo e ao mesmo tempo chorando, então representam bem o que eu estou sentindo. Estou rindo de felicidade por ter conseguido chegar à final, por ter feito meu trabalho com dignidade e verdade, por ter tido a oportunidade de mostrar meu canto.»

«Estou chorando só por não ter conseguido ganhar o prêmio, que foi o principal de ter aceitado participar desse programa. A vida do artista não é fácil. Eu não tenho uma carreira estruturada e consolidada na TV», continuou Helga.

Recomendados

«Eu sou de teatro, e quem conhece sabe que um dia a gente tem trabalho e outro não tem. Vi nesse programa a oportunidade de conseguir uma grana para estabilizar a minha vida junto com a minha mãe, já que somos só nós duas agora», prosseguiu.

A atriz ainda contou o que pretendia fazer com o prêmio de R$ 250 mil: «Abrir um negócio e ter outra renda que não dependesse da minha arte, já que está cada vez mais difícil se manter só disso.»

Helga Nemetik ainda fez questão de valorizar Jakson Follmann, ex-jogador da Chapecoense que foi o grande vencedor do Popstar: «Ele mereceu esse prêmio, assim como merece tudo de bom que a vida pode dar para ele».

Confira abaixo a íntegra do desabafo publicado por Helga Nemetik:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos