Entretenimento

Para passar o Ano Novo com Neymar, é proibido usar celular; veja os detalhes da festa do craque

Privacidade é palavra de ordem no Réveillon de Neymar Jr., atleta da Seleção brasileira de futebol e do clube francês Paris Saint Germain. O craque reuniu seus amigos mais íntimos e convidados de luxo em sua mansão em Barra Grande, na Bahia.

LEIA MAIS:
Netflix divulga séries e filmes mais populares no Brasil em 2019
Maiara confirma término com Fernando Zor durante show em Minas Gerais

Para festejar na casa de Neymar, há uma proibição: os aparelhos celulares. Informações da coluna de Leo Dias, no UOL, relatam que o boleiro ordenou que cada convidado entregue seu celular para um segurança na entrada. Para recuperá-lo, só na saída das festas.

Recomendados

Os aparelhos ficariam lacrados e em posse dos funcionários da mansão durante toda a celebração. Stories, nem pensar!

Entre os presentes, estão os surfistas Gabriel Medina e Flávio Nakagima (conhecido por sua participação em «De Férias com o Ex») e o futebolista Lucas Lima, além de modelos e influencers como Tati Dias e Larissa Botinno.

No entanto, a festa dessa galera não se restringe à casa do atacante do PSG: Neymar também foi visto em boates locais e também apareceu em foto na praia com Medina e Lucas Lima.

Quem também foi visto passando as férias na mesma cidade, porém sem a companhia de Neymar, foi Gabigol, astro do Flamengo e atacante destaque em 2019.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos