Entretenimento

Bombas explodem na produtora do Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro

Duas bombas foram jogadas, na madrugada desta terça-feira (24), contra a sede da produtora responsável pelo Porta dos Fundos, no bairro Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas em nota pela Polícia Civil, o caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia, em Botafogo, como crime de explosão.

“Na madrugada desta terça-feira, artefatos explosivos foram lançados contra a fachada de um imóvel onde funciona a produtora, localizada no bairro Humaitá. Não houve informação de feridos”, informou a Polícia Civil. Segundo a nota, foi feita uma perícia no local e a equipe do Esquadrão Antibombas recolheu fragmentos das bombas para análise. “Diligências estão em andamento para esclarecer o caso”.

Veja também:
Morre Allee Willis, compositora de música tema de Friends
Justin Bieber anuncia novo álbum para 2020; ouça prévia de single

Recomendados

As produções do Porta dos Fundos, veiculadas pela internet e mais recentemente na Netflix, utilizam do humor para tratar de temas sociais, políticos e, eventualmente, religiosos. Um episódio especial de Natal deste ano, envolvendo Jesus Cristo, despertou polêmica e críticas, principalmente de setores cristãos.

Por volta das 20h30, a página oficial do Porta dos Fundos, no Facebook, publicou mensagem em que diz que condena o atentado: «O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades». A mensagem diz ainda que espera que os responsáveis pelos ataques seja punidos.

Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram...

Posted by Porta dos Fundos on Tuesday, December 24, 2019
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos