Entretenimento

Freddie Mercury ainda envia presentes para os amigos no Natal; entenda como

O cantor Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, morreu há 28 anos após uma batalha contra a Aids, mas ele segue presenteando seus amigos mais próximos, familiares e afilhados até os dias de hoje.

Isto porque, em seu testamento, o artista pediu para que a loja de departamento Fortnum & Manson, localizada em Londres, enviasse uma cesta de Natal todos os anos para uma lista de pessoas que inclui seus afilhados e amigos.

Veja também:
Linha de roupas de Beyoncé é comparada a uniforme de rede de supermercados
Terceira temporada de ‘You’ é confirmada pela Netflix

Recomendados

A conta é paga pelos espólios deixados por Mercury. «Nós acreditamos que é um gesto adorável», destacou o porta-voz da loja, em entrevista ao site Mail Online. Ainda em vida, o vocalista do Queen era conhecido por ser uma pessoa generosa, que sempre presenteava os amigos.

Em sua nova autobiografia, o cantor Elton John relembrou uma situação mostrando a generosidade do colega. «Na manhã de Natal, Tony King [amigo de Mercury] apareceu e me deu uma fronha. Na linda fronha, havia uma pintura em aquarela», contou.

«Na nota que a acompanhava, dizia. ‘Queria Sharon, vi isso em um leilão e pensei que você ia adorar. Amo você, Melina’. Como está no meu livro, meu nome de drag é Sharon e de Freddie era Melina», completou.

«Ele estava morrendo e ainda pensava nos amigos. Ainda tenho a fronha ao lado da minha cama. Esse é o tipo de pessoa que ele era. Ele era tão cheio de amor e de vida», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos