Entretenimento

‘Pantera Negra’: Wakanda aparece como parceira comercial em site oficial dos EUA

Apesar de muito famoso, principalmente entre os fãs da Marvel, Wakanda é um país fictício, inventado justamente para as histórias dos heróis. Mas o lugar foi parar na lista de parceiros comerciais no site oficial dos Estados Unidos!

Veja também:
Grupo vocal Il Divo volta ao Brasil em abril
Netflix lança série ‘The Witcher’ com expectativa de bater sucesso de ‘Game of Thrones’

Na parte do Departamento de Agricultura dos EUA, Wakanda aparece em uma lista onde se pode calcular taxas de exportação e importação de produtos de outros países. Não só a terra natal do Pantera Negra aparece, mas também Peru, Nicarágua, Coréia do Sul.

Recomendados

Um porta-voz do departamento deu uma declaração ao site NBCNews, e disse que Wakanda foi incluído na lista durante uma fase de testes, que foram feitos para garantir que tudo funcionava. Mas o país fictício já deveria ter sido retirado e suas informações não deveriam mais constar ali.

Depois que a notícia viralizou, o próprio Departamento resolveu entrar na onde dos memes, e compartilhou um GIF de ‘Pantera Negra’ dizendo ‘Embora tenhamos removido o Reino de Wakanda da nossa lista de parceiros comerciais dos EUA, nossa relação sempre será forte. #WakandaForever’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos