MasterChef Brasil - A Revanche: 'Todo mundo torce por ele', diz mãe de Estefano

Patricia Zaquini disse que ficou nervosa ao acompanhar o filho durante as gravações da final

Por Vinicius de Melo - Band.com.br

O andreense Estefano Zaquini enfrentou o curitibano Vitor Bourguignon na final do MasterChef – A Revanche e, para acompanhá-lo nessa difícil etapa, ele recebeu nos estúdios da Band a sua mãe Patricia, sua avó Marina e a amiga Elaine.

Em entrevista ao Portal da Band, Patricia Zaquini falou sobre emoção de ver o filho cozinhar na final do programa. "Eu não imaginava que ele fosse chegar até aqui. Pensei que por ele ter participado em 2014, ele não iria participar agora. Mas fiquei contente quando convidaram ele", disse. "Ele conseguiu mostrar quem ele é. Apesar que ele estava muito atarefado, na correria dele. Geralmente, ele é muito mais calmo para cozinhar", completou.

Segundo a mãe de Estefano, acompanhar a gravação da prova final foi bastante tenso. "A gente fica um pouco nervosa, né? Pensei que ele não fosse conseguir entregar, mas raças a Deus ele conseguiu fazer as receitas dele. Todo mundo torce para ele ganhar, agora tem que confiar naquele lá de cima", afirmou.

Patricia disse ainda que o filho pretende, caso vença, utilizar o dinheiro do prêmio para abrir uma confeitaria. "Ele tem vontade de abrir um negócio para ele, ele falou para mim. Quem não tem, né? E mais para frente acredito que ele vai fazer mais coisas", finalizou.

O grande vencedor do MasterChef – A Revanche vai levar R$ 250 mil do Banco do Brasil, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand, uma cozinha equipada com produtos da Tramontina e o cobiçado troféu da temporada. Ambos finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour.

O MasterChef – A Revanche é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health. A final do programa será nesta terça-feira, 17, às 22h45, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para dispositivos móveis). O anúncio do vencedor será feito ao vivo, pela apresentadora Ana Paula Padrão.

Loading...
Revisa el siguiente artículo