Entretenimento

Grey’s Anatomy: 3 casais que sofrerão reviravoltas em 2020

A segunda metade da 16ª temporada de «Grey’s Anatomy» será exibida apenas em 2020, mas os eventos do último episódio deste ano deixaram claro que três casais terão grandes reviravoltas na próxima estreia.

Esse texto contém spoilers:

Recomendados

  1. Amelia e a paternidade do seu bebê

Há uma boa chance que o bebê que Amelia espera seja na verdade de Owen e não do seu atual parceiro, Link. É um assunto delicado e um segredo difícil de manter, que certamente mudará muita coisa quando ambos os doutores souberem da “novidade”.

  1. Jo e o bebê adotado

Jo escolheu trazer um bebê abandonado para sua casa. Apesar de ser nobre, o gesto evidencia a forte ligação com seu passado que continua vindo à tona. Esta atitude impulsiva pode trazer muitas consequências, positivas ou negativas, para seu relacionamento com Alex.

  1. Bailey e sua perda

Após Miranda Bailey perder por meio de um aborto espontâneo seu bebê, ela ainda precisará lidar com seu marido Ben, trabalhando em um arriscado resgate após que um carro invadiu o bar frequentado por seus colegas e amigos do Grey Sloan Memorial Hospital.

Neste momento, ela é a personagem que mais tem tensão ao redor e perdas que podem afetar sua vida. Portanto, muito pode ser colocado em jogo novamente.

Confira o trailer do próximo evento crossover entre “Grey’s Anatomy” e “Station 19”:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos