CCXP 2019: Veja descrição das cenas inéditas de 'Aves de Rapina'

Por Gabriela Orsini

O painel mais esperado desta quinta (5) na CCXP 2019 era do filme 'Aves de Rapina', já que a Warner Bros. trouxe não apenas Margot Robbie, a Arlequina, mas também suas companheiras de cena, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell e da diretora Cathy Yan.

Veja também:
Turnê de Sandy e Junior foi a segunda mais lucrativa do mundo em 2019
Cantora Taylor Swift lança vídeo de ‘Christmas Tree Farm’

E elas trouxeram conteúdos exclusivos para os fãs brasileiros, como um trailer inédito, que ainda não foi lançado, e os primeiro minutos de filme! A descrição de como 'Aves de Rapina' começa, você confere abaixo:

Arlequina começa narrando o aconteceu com em sua vida desde que a vimos, e revela que ela e o Coringa terminaram. Ela diz que ele aceitou mal, mas a cena mostra que ela é quem está chorando. Mas ela seguiu em frente, arranjou uma nova casa e novos hobbies.

Ela decide mudar de vez, corta seu cabelo e faz novas tatuagens, e vai até um abrigo de animais para encontrar um novo amor, onde encontra sua hiena de estimação. Então Arlequina entra para um time de roller derby, onde desconta sua raiva no time adversário, e está fazendo novas amigas, até escutar elas falando que se o Coringa chamar, ela volta correndo para ele. Isso a perturba, e ela decide que precisa de um fechamento para esse ex-relacionamento.

Vagando pela rua, Arlequina avista a Ace Chemicals, onde tudo com o Coringa começou, e então ela achou seu fechamento. A personagem rouba um caminhão de gasolina, e joga ele contra a fábrica, explodindo tudo! E então ela afirma que não é a única mulher em Gotham precisando de emancipação, e as outras personagens são apresentadas.

'Aves de Rapina' está com estreia marcada para o dia 6 de fevereiro no Brasil!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo