Vikings: History revela imagem misteriosa da 6ª temporada e deixa fãs intrigados

Por Victória Bravo

A estreia da sexta e última temporada de “Vikings” está marcada para hoje nos Estados Unidos! Aproveitando a contagem regressiva e ansiedade dos fãs, o perfil da série publicou uma imagem misteriosa no Instagram.

Na publicação, a foto foi dividida em seis partes e não recebeu nenhuma legenda. No entanto, é possível identificar a luta de um guerreiro com uma espécie de homem cobra em um cenário alagado pela chuva.

vikings Reprodução / Instagram

 

As cobras foram inseridas na série de forma misteriosa na temporada em que os Vikings atacam Paris, quando é possível ver Ragnar (Travis Fimmel), manipulando os animais em uma casa cheia de cobras.

Depois, o lendário Viking morre ao ser jogado em um poço repleto de cobras venenosas em uma cena que emocionou também atrás das câmeras.

Outro personagem também teve sua vida relacionada a este tipo de réptil: Ivar (Alex Høgh Andersen). Em uma profecia, o Vidente o advertiu:  “Sua mente é tão quebrada quanto suas pernas, uma cobra envolve seu crânio e seus olhos traem você. Seu caminho está cheio de escombros”.

View this post on Instagram

December 4

A post shared by Alex Høgh Andersen (@alexhoeghandersen) on

Preparado para desvendar esse mistério?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo