Entretenimento

Mamma Bruschetta faz cirurgia por conta de câncer e retira todo o estômago

Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta teve que passar por uma cirurgia na manhã desta quarta (4), no Hospital São Luiz, em São Paulo, para fazer a retirada completa de seu estômago. A apresentadora está em tratamento contra um câncer de esôfago, que foi identificado há duas semanas.

ANÚNCIO

Veja também:
Criss Angel, famoso mágico da televisão, fala sobre câncer do filho de 5 anos
Mena Massoud, protagonista de ‘Aladdin’, revela que não consegue mais papéis

A assessoria de imprensa de Mamma Bruschetta informou que ela terá uma vida normal mesmo após a retirada do estômago. Para o Notícias da TV, foi dito que a digestão agora será feita pelo intestino, e que a apresentadora vai começar com um dieta de líquidos, depois passará para comidas pastosas, e então vai poder se alimentar normalmente.

Um boletim médico foi divulgado que informa mais sobre o procedimento: ‘O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta, 70 anos, deu entrada na unidade para a realização de procedimento cirúrgico. Após ser submetida a endoscopia, foi constatado, por meio de biópsia, um tumor maligno localizado na junção esôfago gástrica. A paciente e a equipe multidisciplinar optaram por tratamento cirúrgico que será realizado na manhã desta quarta-feira (04)’.

Tags

Últimas Notícias