Entretenimento

Com muitas dores, Claudia Rodrigues é internada novamente: ‘luta pela vida’

A atriz e humorista Claudia Rodrigues passou por uma nova internação nesta segunda-feira (2). Sentindo «dores terríveis» na cabeça, ela foi encaminhada para um hospital em São Paulo.

Sua empresária, Adriane Bonato, falou ao jornal O Estado de São Paulo sobre o estado de saúde da atriz. «Eu ia gravar um vídeo dela mas o médico achou melhor não», contou. «Por conta dela estar bem debilitada, iria assustar as pessoas».

LEIA MAIS:
Conheça os indicados ao Brazil Game Awards 2019
Vencedor do Pulitzer, autor Robert K. Massie morre nos EUA

Recomendados

Claudinha, como é chamada, sofre de esclerose múltipla. A intérprete da inesquecível Marinete, em «A Diarista», atualmente recebe tratamento com fármacos importados dos Estados Unidos. «Ainda faltam duas horas de infusão», contou a empresária, na tarde desta terça (3), «mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem».

Adriane também demonstrou irritação sobre boatos de que a teria morrido. «Ela não morreu e não vai morrer. Ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz».

Ela ainda pede para que os desejos positivos e orações direcionadas à atriz continuem. A empresária e amiga conclui: «E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem!».

Outras internações
Em 23 de março, a atriz foi hospitalizada, recebendo alta dias depois, no início de abril. «Vou fazer vocês rirem em dobro», comemorou após a saída do hospital, na ocasião.

No fim de maio, Claudia Rodrigues passou por uma nova internação após desmaios e pressão baixa.

Em 19 de outubro, a humorista publicou um vídeo após receber alta de uma nova internação para realização de exames.

Claudinha e seu humor marcaram a televisão brasileira. Pela TV Globo, a atriz passou por programas como «Zorra Total» – hoje reformulado –, «Sai de Baixo», além de ter o papel principal em «A Diarista», que foi ao ar entre 2004 e 2007.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos