Vídeo mostra cantor Liam Payne brigando com seguranças de bar

Por Metro Jornal

Na noite de sexta (29), o cantor Liam Payne foi visto no meio de uma confusão em um bar, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, ele e sua namorada, Maya Henry, eles teriam tentado entrar no local, mas foram barrados pois Maya tem apenas 19 anos e no país só maiores de 21 podem entrar em estabelecimentos que vendem bebidas alcóolicas.

Veja também:
Show ‘Roberto Carlos em Jerusalém 3D’ chega aos cinemas e terá presença do cantor
Me Poupe! Nathalia Arcuri ajuda aposentada a sair do sufoco financeiro em novo episódio

O site afirma que eles conseguiram entrar no bar, depois que foram reconhecidos, mas depois de um tempo a confusão começou. Um vídeo foi divulgado que mostra Liam tentando entrar no estabelecimento de novo, mas sendo barrados pelos seguranças. Fontes afirmam que quando ele tentou forçar a entrada, foi empurrado e caiu no chão, o que explicaria sua camisa suja.

No vídeo é possível ver que Liam está tirando satisfação com seguranças enquanto outras pessoas tentam contê-lo, incluindo sua namorada. E mais tarde, o cantor se pronunciou nas redes sociais dizendo 'Silver Fox, três de seus seguranças pularam em cima de mim sem nenhum motivo enquanto eu estava pegando a minha identidade. Eu tirei fotos de toda a situação para levar à justiça'. Mas pouco depois ele apagou a publicação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo