Show 'Roberto Carlos em Jerusalém 3D' chega aos cinemas e terá presença do cantor

Por Estadão Conteúdo

Com direção de Jayme Monjardim, o show que Roberto Carlos fez em Jerusalém, em 2011, será exibido nos cinemas, desta segunda-feira (2). Aliás, nesta primeira sessão, o Rei estará presente na sala Odeon, no Rio de Janeiro, para acompanhar a exibição.

Gravado em um palco de mais de mil metros quadrados, no Sultan´s Poll (Piscina do Sultão), que fica junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, a apresentação fez parte do Projeto Emoções Jerusalém.

Veja também:
Me Poupe! Nathalia Arcuri ajuda aposentada a sair do sufoco financeiro em novo episódio
Confira os filmes de Natal que estreiam em dezembro

Para essas exibições nos cinemas, o show ganhou mais 17 minutos de cenas inéditas de bastidores, que serão exibidas em 2D no início da projeção. Os ingressos já estão à venda pelos sites dos cinemas participantes e pelo Ingresso.com. A região Sudeste é a que terá mais apresentações: são 111 programadas e só no Estado de São Paulo serão 73 apresentações em 23 cidades.

No material de divulgação há um depoimento de Roberto Carlos, que diz: "quando cantei pela primeira vez na rádio Cachoeiro, aos nove anos, jamais pensei que uma coisa assim pudesse acontecer na minha vida. Fiquei sinceramente emocionado".

A apresentação também mostra a viagem de Roberto Carlos à Jerusalém, incluindo sua passagem por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, onde tiveram que gravar às 5h da manhã para não atrapalhar a visitação dos turistas durante o dia

Com direção de Jayme Monjardim e produção musical de Guto Graça Mello, o show foi gravado em um palco de mais de mil metros quadrados no Sultan´s Poll (Piscina do Sultão), junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. A apresentação fez parte, em 2011, do Projeto "Emoções Jerusalém", criado pelo cantor e pela produtora DC Set para aliar entretenimento e turismo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo