Entretenimento

Harry Styles mostra seu lado ator em teaser de ‘Adore You’

No teaser para sua nova canção, «Adore You», o cantor britânico Harry Styles é um jovem habitante da ilha de Eroda que se destaca por seu sorriso extraordinariamente brilhante.

Não muito diferente do Harry que conhecemos, certo?

LEIA MAIS:
Retorno de Marília Mendonça aos palcos já tem data marcada
Filho emociona Marcos Mion ao dançar ‘Singin’ in the Rain’ em teatro lotado

Recomendados

O vídeo anuncia o primeiro single oficial do novo álbum do cantor, o segundo de sua carreira. «Fine Line» tem previsão de lançamento para 13 de dezembro.

Já tendo atuado no sucesso «Dunkirk» (2017), de Christopher Nolan, o ex-One Direction mostra que suas habilidades dramáticas não enferrujaram com os anos. Harry interpreta o personagem principal.

Com direção de Dave Meyers e narração da cantora Rosalía, o clipe conta a história da ilha fictícia de Eroda (de trás para frente, o nome diz «Adore»). Apesar de suas belas paisagens, todos os habitantes parecem estar constantemente de cara feia, e o céu parece sempre estar nublado.

No entanto, certo dia, um garotinho mágico nasce e exibe o sorriso mais brilhante que qualquer «Erodense» já viu. É Harry.

A luz do sorriso do menino, no entanto, aterroriza a população local, e ele é forçado a viver distante da sociedade. Sozinho e triste, o rapaz já crescido vê seu sorriso se apagar.

Assista ao teaser:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos