Em rara foto de família, filhas de Barack e Michelle Obama aparecem já adultas

Por Metro Jornal

Apesar de Barack e Michelle Obama nunca terem saído completamente dos holofotes após deixarem a Casa Branca, é raro ver fotos com todo o núcleo familiar reunido. Malia e e Natasha foram foco de atenção durante os dois mandatos do ex-presidente norte-americano, porém agora reaparecem bem diferentes de como as recordamos.

Em comemoração ao Dia de Ação de Graças, comemorado na quinta-feira (27) nos Estados Unidos, Michelle compartilhou em seu Instagram uma rara foto de família. "De nossa família para a sua, feliz Dia de Ação de Graças!", escreve.

View this post on Instagram

From our family to yours, #HappyThanksgiving!

A post shared by Michelle Obama (@michelleobama) on

O visual atual das filhas do casal impressionou internautas. Malia, filha mais velha dos Obama, completou 21 anos, enquanto a caçula Natasha – mais conhecida como Sasha – já tem 18.

E o que andam aprontando as ex-primeiras filhas?

A primogênita Malia entrou na Universidade de Harvard, uma das mais prestigiosas do país, em 2017, e deve se formar em 2021. Ela passou boa parte de sua vida escolar trabalhado como aprendiz em estúdios de televisão, tendo inclusive passado pela empresa de Harvey Weinstein em Nova York, e pelo programa da HBO "Girls".

Já Sasha formou-se no equivalente ao ensino médio norte-americano neste ano, e logo começou seus estudos na Universidade de Michigan.

Loading...
Revisa el siguiente artículo