Entretenimento

Vikings: Criador recebeu ameaça de morte caso tirasse a vida de um dos personagens

Com estreia marcada para 4 de dezembro nos Estados Unidos, com  um episódio especial de duas horas, os fãs de “Vikings” já estão em contagem regressiva. No entanto, nem todo mundo está pensando apenas coisas boas sobre a nova temporada do drama nórdico.

Em uma entrevista recente, Katheryn Winnick, que interpreta Lagertha, confessou que alguns espectadores chegaram a enviar ameaças de morte ao criador da série caso seu personagem fosse assassinado.

“Os fãs, sendo tão leais, literalmente [enviaram] ameaças de morte a Michael Hirst se ele matasse Lagertha, então no final, precisávamos criar maneiras criativas de manter sua história viva”, explicou ao Rotten Tomatoes.

Recomendados

A atriz de 41 anos também comentou sobre a nova fase que sua personagem irá assumir na sexta temporada.

“Você pode ver nos trailers que ela enterra sua espada, que ela deixa de ser a donzela do escudo agora. Especialmente porque isso definiu quem ela é por tanto tempo, eu lutei para ser capaz de definir seu senso de força e intensidade, mesmo sem a espada. Mas você verá que Lagertha é definitivamente uma força a ser reconhecida. Eu não acho que ela se arrepende de nada. Ela não desiste fácil, e isso é definitivamente evidente nesta temporada”, revelou.

Confira o trailer: 

https://www.youtube.com/watch?v=bzY3XG8EkTw

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos