Britto Jr. critica reações de apresentadores à morte do Gugu: 'choradeira fake'

Por Metro Jornal

O ex-apresentador de A Fazenda Britto Jr. voltou a usar suas redes sociais para falar sobre colegas de profissão. Na terça-feira (26), o jornalista criticou reações mostradas por outros apresentadores diante da notícia da morte de Augusto Liberato, o Gugu.

"A maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos", concedeu Britto. "Mas teve 'carpideira' se traindo no ar".

Em seguida, ele falou especificamente sobre um ocorrido, em que um apresentador, "ao mesmo tempo que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera perguntando para a equipe como estava a audiência". Sem mencionar o nome, acredita-se que o alvo da crítica tenha sido Rodrigo Faro, da Record.

"A tática de derramar lágrimas de crocodilo para segurar a audiência já foi tão explorada, mas tão explorada, que já chegou ao esgotamento", continuou. "Mesmo assim, deve acontecer novamente nos próximos dias. Alguém duvida?".

O comentário foi feito em sua "coluna eletrônica" – coleção de vídeos publicados diariamente em seu Instagram sobre assuntos diversos.

Britto Jr. teve sua última passagem pela televisão em 2016. Pela Record, ele apresentou o reality show A Fazenda da primeira à sétima temporada, sendo substituído por Roberto Justus e, em seguida, Marcos Mion.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo