Entretenimento

Grey’s Anatomy: Data de estreia da 16ª temporada no Brasil é confirmada e fãs devem se preparar para 3 novidades

Com exibição da primeira parte finalizada nos Estados Unidos, a 16ª temporada  de “Grey’s Anatomy” ganhou data de estreia no Brasil pelo canal Sony: 14 de janeiro, às 21h.

Chamada de “Temporada da Família” pela showrunner Krista Vernoff, a nova fase promete algumas novidades que mudarão bastante a maneira em que os fãs estão acostumados a ver o drama médico.

Confira algumas delas:

Recomendados

  1. Mais eventos crossover com a série derivada Station 19

Como os porta-vozes da ABC alertaram, Grey’s Anatomy terá muito mais episódios crossover com a série de bombeiros «Station 19». Portanto, é importante nos acostumarmos com os personagens cada vez mais presentes na vida dos doutores. Lembrando que ambas as produções estão disponíveis na Netflix.

  1. Prepare-se para sair do Gray Sloan Memorial Hospital

O último episódio da temporada 15, abordou o escândalo de fraudes cometido por Meredith (Ellen Pompeo), que culminou na demissão da médica e de outros dois personagens importantes, como Richard (James Pickens Jr.) e Alex (Justin Chambers). Por isso, as histórias não acontecerão apenas nos corredores do hospital.

Krista explicou a decisão: “Foi um grande equilíbrio que fizemos, e não posso prometer que Gray Sloan não terá que ficar sem médicos, pelo menos por um tempo. Quero dizer, eles foram demitidos ”, disse ele à TV Guide.

  1. Temporada mais “adulta”.

A segunda parte da 16ª temporada terá “cenas mais quentes”. Por isso, os episódios deixarão de ser exibidos às 20h nos Estados Unidos, ganhando o horário das 21h.

“Existem regras diferentes para um programa das 21h do que para um programa das 20h, e esperamos tirar proveito dessas regras. Definitivamente, Grey’s podia ser um show mais sexy quando acontecia às nove horas. Então, estamos empolgados com a mudança de volta para o nosso horário original”, explicou Krista ao Deadline.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos