Entretenimento

Cacau Protásio sofre ataques racistas de grupo de bombeiros

A atriz Cacau Protásio foi vítima de ataques racistas e gordofóbicos de um grupo de bombeiros enquanto gravava cenas para seu novo filme ‘Juntos e Enrolados’. A gravação aconteceu no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio, e um grupo mostrou insatisfação com isso cometendo o crime.

Veja também:
Cauã Reymond faz cena de sexo com Matheus Nachtergaele e elogia: ‘Ele tem pegada’
Padre Fábio de Melo volta a falar sobre suas crises de pânico

A cena que estava sendo gravada no local era de uma apresentação de dança, e Carol e alguns bailarinos colocaram fardas da corporação para gravar. Um sargento que estava acompanhando os bastidores fez um vídeo, que compartilhou em um grupo de WhatsApp, falando várias ofensas e atacando os artistas: ‘Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p… dessas no pátio do quartel?’.

Recomendados

Outro bombeiro então continuou os ataques à Cacau e os dançarinos dizendo ‘Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável’. Quem divulgou o registro dos ataques foi o colunista Leo Dias.

Cacau então fez uma série de vídeos em seu Instagram para comentar o caso e desabafar em como é triste ter sofrido esses ataques. Amigos e fãs da atriz se manifestaram em apoio à ela e o integrantes do elenco que também foram atacados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos