Entretenimento

Ator Godfrey Gao, de ‘Instrumentos Mortais’, morre durante gravação de programa

O ator Godfrey Gao morreu nesta quarta-feira (27), aos 35 anos, durante a gravação do reality show chinês «Chase Me». Ele passou mal em meio à filmagem do programa e foi levado a um hospital, mas não resistiu.

Segundo a emissora CNN, a morte foi confirmada pela agência do ator taiwanês-canadense, que também era modelo. «Estamos chocados e tristes. Os representantes do artista ficaram ao seu lado a todo momento, enquanto a família ia em direção ao local», afirmou a JetStar Entertainment, em comunicado.

Veja também:
Divulgada data da estreia da 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ no Brasil
Artista de projeto ambicioso de grafite em São Paulo é detido por pintar prédio sem autorização

Recomendados

De acordo com a produção de «Chase Me», programa que reúne celebridades para enfrentar desafios físicos, o ator «caiu de repente enquanto corria». A equipe médica atendeu Godfrey no local e, depois, ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o que o levou a passar mal.

O ator e modelo Godfrey Gao nasceu em Taiwan em 1984 e, ao longo de sua carreira, ficou conhecido pela aparição no filme «Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos», de 2013. Ele também foi o primeiro homem asiático a estrelar uma campanha da Louis Vuitton

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos