Entretenimento

Polícia dá detalhes sobre a morte de Goo Hara, artista do k-pop

Neste domingo (24) a artista Goo Hara foi encontrada morta em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul, e nesta segunda (25) a polícia deu mais informações sobre a investigação.

Veja também:
Festa do Livro da USP começa nesta quarta; confira os descontos
Renata Abravanel dá à luz seu segundo filho e décimo terceiro neto de Silvio Santos

De acordo com o site Soompi, o Comissário da Agência da Polícia Metropolitana de Seul revelou que junto ao corpo de Goo Hara foi encontrada uma carta escrita a mão, mas o conteúdo dela não pode ser revelado. E continuou dizendo ‘Baseado em uma inspeção no local e testemunho da família, não há suspeitas de um crime’.

Recomendados

As câmeras de segurança mostram que a artistas chegou em casa no sábado (23) a noite, e não recebeu visitar durante o domingo. A única pessoa que entrou depois dela foi a empregada, por volta das 18h. Foi ela quem encontrou o corpo de Goo Hara e o comissário disse ‘A empregada tinha uma relação boa com Goo Hara há um longo tempo. Ela foi para a casa dela depois de tentar falar com Hara e não ter resposta’.

Goo Hara fez parte do grupo de k-pop Kara de 2008 a 2015, e depois seguiu com carreira solo. A artista também participou de diversos filmes e séries. E no último dia 13 ela lançou um single, Midnight Queen.

https://www.youtube.com/watch?v=iDIr4DIsFv8&feature=emb_title

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos