Grey's Anatomy: Comparam novo personagem da 16ª temporada com antigo interesse amoroso de Meredith

Por Victória Bravo

Este texto contém spoilers!

Com retorno marcado apenas para 2020, a 16ª temporada de “Grey's Anatomy” pode apresentar um novo interesse amoroso de Meredith (Ellen Pompeo).

Chamado de “McWidow”, o novo Dr. Cormac Hayes, interpretado por Richard Flood , já esteve próximo da Dra. Grey, inclusive no clássico elevador do Grey Sloan Memorial Hospital.

A entrada do novo personagem fez os fãs compará-lo com Nathan Riggs (Martin Henderson),  com quem Meredith teve um relacionamento no meio da 12ª temporada.

Assim, como Riggs, o irlandês Hayes também perdeu o amor da sua vida e hoje cuida de dois filhos adolescentes sozinhos.

“Não se trata apenas do elevador”, escreveu um fã no Reddit falando sobre o momento de tensão sexual vivido no último episodio. “Os dois perderam as mulheres, começaram dando uma impressão ruim a Grey, mas potencialmente podem ser seu interesse amoroso, e ambos têm sotaques sensuais. É a mesma energia”.

A diferença é que com Riggs, Meredith ainda estava lidando com muitos sentimentos complexos e recentes ligados a perda do marido Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Agora, a doutora decidiu seguir em frente e tentou engatar um relacionamento com Andrew Deluca (Giacomo Gianniotti) cujo futuro ainda permanece incerto.

Será que veremos mais um triângulo amoroso no drama médico?

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo