Entretenimento

‘The Mandalorian’: ‘Bebê Yoda’ aparece em nova série da Disney e conquista fãs

A série “The Mandalorian” ainda não estreou em muito países, mas um de seus personagens já conquistou milhares de fãs. Yoda já era um dos personagens mais queridos da saga “Star Wars”, mas quem resiste à uma versão “bebê” que se parece com o mestre?

Sim, bebê entre aspas, porque a figura pra lá de carismática que surge na produção da Disney+ tem cerca de 50 anos – Yoda teria em torno de 900 anos nos filmes.

O diretor Jon Favreau fala muito pouco sobre o pequeno personagem, comentando que The Child (A Criança), como ele chama, é apenas “um personagem importante”.

Recomendados

A falta de informações oficias faz a internet ir à loucura e criar teorias, como a de que ele é filho de Yoda com Yaddle, ou até o mestre mais novo, após sofrer uma mutação genética. Alguns dizem que ele pode estar em “Star Wars – A Ascensão Skywalker”, que estreia em dezembro nos cinemas – aguenta, coração!

Em “The Mandalorian”, a história se passa cinco anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi” (1983) e mostra um guerreiro caçador de recompensa que tenta escapar da autoridade da Nova República. Aqui no Brasil será possível assistir à série em 2020, ainda sem data exata definida, quando chegar o serviço de streaming Dinsey+.

Brinquedo

Lógico que o personagem vai virar um brinquedo. E logo! A Hasbro, que detém os direitos de lançamentos de bonecos da saga, garante que o Baby Yoda de pelúcia poderá ser comprado já para este Natal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos