Entretenimento

Amazon confirma elenco The Boys, Star Trek: Picard e The Expanse na CCXP 2019

A Amazon Prime Video traz mais reforços de peso para a Comic Con Experience de 2019, que acontece em São Paulo entre 5 e 8 de dezembro.

Membros do elenco de três séries da plataforma de streaming estarão presentes para um painel no dia 6 de dezembro, uma sexta-feira.

LEIA MAIS:
Velório de Gugu Liberato será na Alesp e aberto ao público
Novo spin-off de ‘The Walking Dead’ ganha título e primeiro trailer

Recomendados

Um dos projetos de maior sucesso da Amazon, a série «The Boys», será representada por alguns de seus principais atores. Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander) estarão no Brasil para divulgar a segunda temporada da trama, prevista para ser lançada em 2020.

Talvez a série original mais aguardada da Amazon Prime Video, «Star Trek: Picard» terá seu momento especial na feira, contando com a presença de Santiago Cabrera (Chris Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker) e Isa Briones (Dahj). Esta nova história de «Jornada nas Estrelas» estreia em 2020 e  acompanha o lendário Sir Patrick Stewart novamente em seu papel de Jean-Luc Picard, vivendo novas aventuras em uma nova fase da vida.

E enfim, a terceira série com elenco presente na CCXP será The Expanse, cuja quarta temporada chega à Amazon em 13 de dezembro. A tripulação de Rocinante virá em peso, com Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper).

Além dos painéis com presenças estelares, o streaming também trará atores brasileiros envolvidos em novas produções originais, feitas no país. Um estande com mais de mil metros quadrados também receberá os visitantes na convenção.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos