Entretenimento

Saiba quem são as celebridade que fizeram participações especiais em ‘As Panteras’

O novo ‘As Panteras’ conta com algumas participações especiais ao final do longa, quando Elena (Naomi Scott) está fazendo seu treinamento. Caso você não tenha reconhecido todas as celebridades que aparecem, listamos abaixo quem elas são!

Veja também:
Grey’s Anatomy: Revelam como último episódio de 2019 deixará espectadores no limite
Cinebiografia de Judy Garland, estrelada por Renée Zellweger ganha primeiro trailer

A primeira que aparece é ninguém menos que Kelly Garrett, interpretada por Jaclyn Smith, uma das Panteras originais da série! Ela foi a única atriz que participou de todas as temporadas. A atriz já tinha reprisado seu papel no filme ‘As Panteras: Detonando’, quando aparece dando conselhos para a personagem de Drew Barrymore.

Recomendados

Na parte do treinamento com carros, ninguém melhor do que a corredora Danika Patrick! A pilota é conhecida como a primeira mulher da história a vencer uma corrida de Fórmula Indy ou uma Copa da NASCAR, e ela ajuda Elena no treinamento também.

Para treinar luta corpo a corpo é preciso alguém especialista na área, e Ronda Rousey foi a professora que a Pantera em treinamento encontrou para aprender as artes marciais. Vale ressaltar que a lutadora e a primeira mulher a entrar para o Hall of Fame do UFC, além de ser a única mulher a vencer um campeonato tanto do UFC quanto do WWE.

Quando Elena está aprendendo a desarmar bombas, a icônica Laverne Cox aparece como a instrutora dessa aula. A atriz transgênero é mais conhecida por seu papel em ‘Orange Is The New Black’, e é uma importante ativista da comunidade LGBTQ+, sendo a primeira pessoa trans a ser indicada a um Primetime Emmy. E ela foi a primeira mulher trans a vencer um Daytime Emmy.

Elena não é a única Pantera em treinamento na agência Townsend, e na cena em que ela e outras recrutas devem saltar de paraquedas, as quatro mulheres que aparecem no avião são bem conhecidas. A atriz Lili Reinhart, famosa por seu papel em ‘Riverdale’, e a atriz Hailee Steinfeld aparecem ali, assim como Aly Raisman, ginasta americana que conquistou três medalhas de ouro nas Olimpíadas, e Chloe Kim, a mais jovem mulher a vencer uma medalha de ouro de snowboard nas Olimpíadas.

‘As Panteras’ é cheio de girl power e representatividade, isso é impossível negar! O filme segue em exibição nos cinemas do Brasil!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos