Entretenimento

Woody Allen lança filme ‘Um Dia de Chuva em Nova York’ em meio a acusações

Um novo filme de Woody Allen, em seu cenário preferido. ‘Um Dia de Chuva em Nova York’ estreia nesta quinta (21) nos cinemas e marca o retorno do diretor às telonas após os problemas que envolvem acusações de abuso, o que o fez ficar 2018 sem uma estreia – isso não acontecia desde 1981.

Veja também:
Indicado para representar o Brasil no Oscar, ‘A Vida Invisível’ mostra duas irmãs que têm seus sonhos frustrados pelo machismo
Erykah Badu volta a São Paulo para show único

O longa é um dos quatro filmes que seriam lançados pela Amazon, mas que a empresa se negou a colocar nos cinemas após as denúncias contra o diretor. Allen, então, entrou na Justiça para encerrar o contrato, rever um valor de US$ 68 milhões e ainda poder exibir ‘Um Dia de Chuva’, que ainda não tem data de estreia nos Estados Unidos.

Recomendados

Na história, Gatsby (Timothée Chalamet) e sua namorada Ashleigh (Elle Fanning) decidem passar um fim de semana na cidade, mas o que era pra ser algo romântico acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, ela conhece um diretor de cinema que a convida para a exibição de seu mais novo trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra a irmã mais nova de sua ex-namorada. E assim, nesse dia de chuva, eles redescobrem suas paixões.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos