Fãs e Halsey criticam ausência do BTS em indicações do Grammy 2020

Por Estadão Conteúdo

Grupos de K-pop têm legiões de fãs espalhados pelo mundo e não é diferente com o BTS, um dos mais conhecidos. Nessa quarta-feira, 20, fãs ficaram decepcionados com a notícia de que os rapazes não foram indicados ao Grammy Awards 2020 – a mais importante premiação da indústria da música.

LEIA MAIS:
Objetos icônicos de ‘Friends’ serão leiloados para caridade
Minissérie da Hebe Camargo estreia em dezembro

Ao anunciar a lista de indicados para a 62ª edição do prêmio, a Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação dos Estados Unidos foi alvo de críticas de internautas.

Nas redes sociais, polo de maior destaque do grupo, fãs chegaram a falar em xenofobia.

Quem também apareceu para criticar a ausência do BTS no Grammy foi a cantora americana Halsey, que já gravou clipe com o grupo de K-pop. "Meus fãs, por favor, não gastem sua raiva ou frustração. Eu vejo que muitos de vocês estão chateados com isso. É claro que estou triste também. Nada disso importa. Literalmente nada. Você está aqui. Eu estou aqui", disse no Twitter.

"BTS mereceu muitas indicações. No entanto, não estou surpresa que eles não tenham sido reconhecidos. Os Estados Unidos estão atrasados em todo o movimento", concluiu Halsey.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo